Publicidade - OTZAds

Aplicativo para fazer figurinhas animadas no WhatsApp

Há algum tempo nosso WhatsApp foi inundado de stickers com fotos e textos divertidos. Mas agora, surgiu uma novidade: as figurinhas animadas. Por isso, vamos te mostrar hoje como funciona o aplicativo para fazer figurinhas animadas.

Você vai conhecer tudo sobre o Sticker.ly, um dos melhores aplicativos para criar stickers divertidas e animadas. Vem comigo!

O que é o aplicativo para fazer figurinhas animadas Sticker.ly?

Em suma, o Sticker.ly é um aplicativo que permite a você fazer figurinhas animadas para compartilhar com seus amigos.

Publicidade - OTZAds

Ele também funciona como uma comunidade em que todos os criadores podem compartilhar os novos stickers. Isso vale tanto para os animados quanto para os normais que não se mexem.

Assim sendo, além de compartilhar suas criações no WhatsApp, você também pode mostrá-las para todo mundo.

Só para ter uma ideia, o app Sticker.ly é tão famoso que conta com mais de 100 milhões de downloads só na Play Store e sua avaliação geral é de 4,5 (que é uma ótima nota).

Características do app Sticker.ly

Com o Sticker.ly, além de fazer suas próprias figurinhas animadas, você também pode baixar os stickers de outras pessoas.

Publicidade - OTZAds

Dessa forma, o app funciona como uma grande comunidade que conecta quem cria com quem gosta de usar as figurinhas mas não tem paciência para fazê-las.

O app foi lançado em 2019 e desde março de 2021 permite que os usuários criem figurinhas animadas, como se fossem GIFs.

Com isso, você pode tornar suas conversas no WhatsApp ainda mais divertidas com stickers personalizados.

Além disso, vale lembrar que o Sticker.ly está disponível tanto para Android quanto IOS. Assim sendo, ninguém vai ficar de fora na hora de criar novas figurinhas.

Aliás, veja agora como fazer isso:

Como usar o aplicativo e fazer minhas figurinhas animadas?

Sem dúvida, o aplicativo deixa você fazer as figurinhas animadas de maneira muito simples, veja:

Publicidade - OTZAds
  1. Em primeiro lugar, faça o download do app na sua loja de aplicativos.
  2. Depois de abri-lo, clique no sinal de “+” que aparece na parte inferior da tela.
  3. Em seguida, crie um novo pacote e escolha entre figurinha normal e animada. aqui será necessário permitir que o Sticker.ly acesse a sua biblioteca.
  4. Selecione a imagem que deseja transformar num GIF animado.
  5. Escolha uma das opções de edição, são três. A primeira é a automática, que sugere onde cortar a imagem. Tem ainda uma opção manual, em que o corte é personalizado. E, por fim, o modo recortar, no qual você seleciona um retângulo e faz o recorte.
  6. Pronto, sua figurinha está pronta!

Depois que concluir esse processo, você pode importar o pacote de figurinhas animadas do aplicativo para seu WhatsApp. No entanto, para liberar essa função são necessárias ao menos 3 figurinhas.

Além disso, você pode selecionar a opção “Permitir Busca” e criar tags para os stickers. Ao fazer isso, quando outros usuários procurarem pelas tags que você usou, poderão encontrar a sua animação e fazer o download.

Viu como é fácil? Então, não perca mais tempo esperando seus amigos enviarem figurinhas animadas e comece a criar as suas hoje mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *