Publicidade - OTZAds

Cirurgia Plástica no Rosto Simulação Online: Faça o Teste e Veja Como Ficaria

Parece que nunca estamos satisfeitos com nosso corpo ou nosso rosto. Sempre tem um retoque para fazer aqui e ali. No entanto, sempre fica a dúvida sobre o resultado do procedimento. Para te ajudar a decidir a fazer ou não a cirurgia plástica, vamos te mostrar um simulador online.

Através do aplicativo “ModYourBody”, você consegue personalizar partes do seu rosto para ter uma ideia do resultado do procedimento. Sempre lembrando que o resultado nunca será exatamente como a cirurgia real. No entanto, pode dar uma boa ideia.

Publicidade - OTZAds

Assim sendo, se você quer fazer uma cirurgia no rosto, aprenda agora como simular o procedimento com este app.

O simulador de cirurgia plástica

O aplicativo ModYourBody é um simulador de cirurgia plástica desenvolvido pelo cirurgião plástico Dr. Navin K. Singh.

Em suma, o app permite que você use uma foto como referência e consiga alterar as características dela. Você pode modificar seu nariz, orelhas e abdome, por exemplo.

Publicidade - OTZAds

Atualmente, o app está disponível apenas na App Store, ou seja, para quem usa o Iphone. Além disso, ele é gratuito. Basta fazer o download e começar a testar.

No entanto, mesmo que o ModYourBody permita alterações de todos os tipos, lembre-se de que o ideal é procurar um médico para verificar se o procedimento é viável.

Como usar o aplicativo

Como já falamos, esse simulador de cirurgia plástica está disponível apenas para o sistema IOS. Assim sendo, se você tem um Iphone e quer testar como ficaria seu rosto com alguns retoques, siga o passo a passo para baixar e usar o app Mod Your Body:

  1. Em primeiro lugar, acesse a loja de aplicativos da Apple e procure por ModYourBody.
  2. Faça o download do app sem pagar nada.
  3. Quando estiver concluído, abra o app e comece a se familiarizar. Em suma, a interface do simulador de cirurgia plástica é bastante intuitiva.
  4. Depois que iniciar o app, confira no menu inicial as informações sobre o médico que elaborou o programa. Além disso, também é possível esclarecer algumas dúvidas que você tem por meio das perguntas frequentes que já estão respondidas.
  5. Em seguida, escolha a opção do simulador e escolha a foto que deseja carregar. Aqui, lembre-se de tirar boas fotos para conseguir modificá-la de forma mais assertiva.
  6. Por fim, depois que carregar a foto, para alterar, basta usar os dedos sobre a imagem e testar os recursos do ModYourBody até encontrar o resultado que você quer.

Lembre-se de que é um simulador de cirurgia plástica

Não é segredo para ninguém que os brasileiros adoram um procedimento estético. É provável que você conheça mais de uma pessoa que já fez alguma cirurgia plástica. Ou que ainda quer fazer.

Nesse sentido, como já falamos lá no início, o simulador de cirurgia plástica pode ajudar a dar uma noção do resultado final.

Publicidade - OTZAds

No entanto, antes de ter uma posição definitiva sobre os traços que criou no app, lembre-se de que é apenas uma simulação. Isso porque, muitas vezes, os resultados que esperamos ter não são clinicamente possível.

Assim sendo, minha sugestão é usar o ModYourBody para testar algumas possibilidades. Mas, no final, lembre-se de que é a opinião do seu cirurgião plástico que deve prevalecer pois ele sabe o que pode ser alcançado ou não em algum procedimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *