Publicidade - OTZAds

Como baixar Minecraft Pocket Edition sem gastar nada

Minecraft é um jogo de console que surgiu em 2011. Algum tempo depois, surgiu a versão mobile que conta com uma versão paga e outra gratuita. Assim sendo, hoje vamos te mostrar como baixar o Minecraft Pocket Edition (Minecraft PE) e jogar sem gastar nada.

Atualmente, se você procurar pelo Minecraft Pocket Edition em sua loja de aplicativos, não vai encontrar nenhum resultado. Isso porque hoje o jogo mobile chama-se apenas Minecraft. Portanto, se for baixar o jogo, fique atento a esse detalhe.

Além disso, o jogo está disponível em três plataformas: Android, IOS e FireOS. No entanto, as desenvolvedoras do jogo, Mojang e Microsoft orientam que você tenha uma versão mínima em cada plataforma: para Android é a 4.2, para IOS 8.0 e para FireOS 3.0.

Publicidade - OTZAds

Mesmo que o jogo esteja disponível nesses três sistemas, a versão gratuita está presente apenas em celulares Android. Portanto, para os outros sistemas, você precisa pagar pelo jogo.

Além disso, há uma versão clássica disponível no site da Mojang, como vamos explicar em seguida.

Tanto na versão de teste da Google Play quanto na clássica, disponível no site da Mojang, a jogabilidade é limitada. Mas, mesmo assim, é possível ter uma boa ideia do jogo.

Depois que testar, você pode optar por comprar o jogo para celular com todas as funções, mundos, objetos e monstros liberados. Na Google Play o jogo custa R$37,99 e na Apple Store sai por R$39,90.

Veja agora como baixar o Minecraft Pocket Edition nas duas versões gratuitas.

Publicidade - OTZAds

Como baixar Minecraft Pocket Edition sem gastar nada

Como já falamos, você pode encontrar duas versões para o Minecraft Pocket Edition para jogar sem gastar nada.

Minecraft PE: versão de teste

O app “Teste Minecraft” está disponível apenas para celulares com sistema Android.

Ao baixar o app na loja do Google, você tem acesso liberado para criar um mundo da maneira que quiser por meio do modo Survival. No entanto, a jogabilidade está limitada a criar o mundo, objetos e ainda combater alguns monstros.

E mais, há um limite de 90 minutos para você jogar. Depois que passar esse período, a versão de teste acaba e você decide que quer comprar o jogo ou não.

Além disso, vale lembrar que você não poderá exportar o mundo que criar durante o teste. Mas, a parte boa é que você consegue experimentar a versão mais atual do jogo, praticamente igual as versões disponíveis para Windows 10 e XBox.

Minecraft Pocket Edition: versão clássica

Na verdade, você não tem como baixar essa versão clássica do Minecraft Pocket Edition. Isso porque ela está disponível online.

A versão clássica permite que você jogue no modo Multiplayer em que você compartilha um link com seus amigos e juntos podem construir um mundo novo.

Publicidade - OTZAds

O legal dessa versão é que permite que seu progresso fique salvo para entrar e sair quando quiser e não há um limite de tempo.

No entanto, a versão se trata de uma experiência diferente pois é comemorativa e simula a primeira versão do Minecraft, lançada em 2011. Por isso, você não encontrará todas as opções de jogabilidade disponíveis atualmente.

Mas, vale o teste para conhecer a plataforma e jogar online com seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *