Publicidade - OTZAds

LoL Mobile: veja como fazer o download e como jogar!

O League of Legends, ou simplesmente LoL, jogo com grande sucesso em sua versão para desktop ganhou agora uma versão mobile chamada de Wild Rift. Portanto, se você é fã do jogo, vale a pena conhecer o aplicativo e desbravar o jogo.

Para que fique mais fácil, veja aqui todos os detalhes dessa nova aventura. Afinal, como os desenvolvedores do jogo já avisaram, apesar do jogo ser parecido, ele foi todo pensado para a plataforma mobile.

Publicidade - OTZAds

Qual é a mecânica de jogo

Em suma, o LoL Mobile: Wild Rift é um jogo do gênero MOBA, criado do zero para favorecer a jogabilidade no celular.

Desse modo, o jogo manteve características básicas da versão para desktop como as duas equipes com 5 jogadores que tem como objetivo principal destruir o Nexus do inimigo no mapa Summoner’s Rift.

A versão para aplicativo conta com mais de 40 campeões que são liberados aos poucos para os jogadores. Além disso, as posições continuam as mesmas: solo, caçador, meio, atirador e suporte.

No entanto, para facilitar a jogabilidade, algumas plantas mudaram de posição no mapa e os comandos são diferentes no mobile.

Publicidade - OTZAds

Por isso, se você já jogou ou ainda joga o LoL para computador, terá alguma vantagem por já conhecer as posições e habilidades dos heróis. Porém, vai precisar aprender a seguir algumas novas regras e funções da versão para celular.

Como fazer o download do LoL Mobile?

O LoL Mobile está disponível para Android e IOS. Portanto, você não terá problemas para encontrar o jogo e começar a jogar.

Para fazer o download e começar a jogar é bem tranquilo, veja:

  1. Em primeiro lugar, abra a loja de aplicativos do seu celular, pesquise pelo jogo e faça o download.
  2. Assim que terminar, abra o jogo. Talvez seja necessário fazer uma atualização, basta clicar em “Confirmar” e aguardar.
  3. Em seguida, o jogo pedirá autorização para baixar as vozes em português, novamente, basta confirmar e aguardar.
  4. Na sequência, escolha o idioma, no caso é o português mesmo.
  5. Faça seu login no app. Para isso, você pode usar o mesmo login da Riot Games, caso já possua ou então entrar usando os dados do Google ou Facebook.
  6. Depois que fizer o login, selecione a sua região, ou seja, o Brasil.
  7. Na tela que abrir basta “Confirmar”.
  8. Por fim, para concluir esse início, você deve praticar o jogo nos tutoriais que aparecerão. Isso vai te ajudar a conhecer melhor a jogabilidade do LoL Mobile.

Logo que concluir os tutoriais você pode iniciar o jogo em si. Para isso, vá até o menu inicial e clique em “jogar” para se conectar com outros jogadores e iniciar uma partida.

LoL Mobile: dicas para melhorar seu desempenho

Por fim, separamos algumas dicas que vão te ajudar bastante, principalmente se você nunca jogou LoL antes.

Publicidade - OTZAds

Primeiro, teste a mecânica do jogo e pratique nos tutoriais. Isso vai te ajudar a conhecer melhor os campeões e também o funcionamento do LoL Mobile.

Em segundo lugar, se especialize em uma das funções do jogo. Mesmo que seja interessante conhecer um pouco sobre cada uma, se você se especializar, vai melhorar seu desempenho.

Por fim, pesquise e estude sobre o jogo. O LoL possui muitos heróis que você pode configurar de formas diferentes, além de contar com runas, plantas, mapas e estratégias diferenciadas. Por isso ajuda muito você parar para conhecer mais todos esses detalhes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *