Publicidade - OTZAds

Saiba como ler mensagens apagadas do Whatsapp

Você já recebeu uma mensagem pelo Whatsapp e, antes que pudesse ver, percebeu que ela não existia mais? Pois é, se você fica curioso assim como eu, saiba que existem algumas maneiras para ler mensagens apagadas do Whatsapp e é isso que vou te mostrar hoje.

Em suma, quero te mostrar alguns aplicativos que permitem a visualização de mensagens apagadas. No entanto, essas opções estão disponíveis apenas para celulares Android.

Caso você tenha um iPhone, você pode manter ativo o backup automático do Whats e depois fazer o seguinte:

Publicidade - OTZAds
  • Faça o backup das mensagens e, em seguida, instale novamente o app do Whatsapp. Assim, as mensagens apagadas estarão salvas em seu celular.

Agora, se você possui celulares com o sistema operacional Android, pode conferir algumas opções de apps que permitem recuperar mensagens, vídeos e até áudios que alguém enviou.

Ah, e se você costuma apagar as mensagens, saiba que a pessoa do outro lado também pode conhecer esses apps. Portanto, cuidado com o que você envia pelo aplicativo de mensagens!

Apps que permitem ler mensagens apagadas do Whatsapp

WhatsRemoved+

Este aplicativo recupera de forma muito fácil as mensagens que você recebeu no Whatsapp e foram apagadas antes de você ler.

No entanto, ele só vale para as mensagens que aparecerem depois que o app estiver instalado. Portanto, o WhatsRemoved+ recupera apenas as mensagens mais atuais.

Desse modo, se você recebeu uma mensagem, vídeo, áudio ou imagem e não tem o app no seu celular, não adianta baixá-lo.

Publicidade - OTZAds

Isso porque o app faz o download de qualquer mensagem assim que você a recebe, como um backup automático.

Para ter acesso a esse app, basta baixar ele na loja de aplicativos do Google. Depois que estiver instalado, você precisa permitir que o app tenha acesso aos aplicativos que deseja monitorar.

Depois disso, toda mensagem que for enviada para você, será encaminhada para o aplicativo. Mesmo que a pessoa exclua o que escreveu logo em seguida, você, ainda assim conseguirá ver.

Vale lembrar que com o WhatsRemoved+ você consegue ver mensagens de outras redes sociais como Messenger, Telegram e Instagram, por exemplo.

Agora, se você quiser ler mensagens apagadas do Whatsapp antes de ter esse app, minha sugestão é baixar outro programa bem interessante:

Notification History Log

Esse app acessa o log do sistema de notificações do seu Whatsapp e consegue armazenar as informações enviadas tanto para chat privado quanto para grupos.

No entanto, para que funcione, você precisa ter as notificações ativadas em seu Whatsapp. Se você costuma silenciar grupos ou conhecidos, as notificações não aparecerão na tela do seu celular.

Publicidade - OTZAds

Assim sendo, o aplicativo não conseguirá ler as mensagens apagadas do Whatsapp.

Outro problema desse app é que ele recupera apenas um limite de 100 caracteres. Portanto, se a mensagem enviada for um texto muito longo, você terá acesso a apenas uma parte. Mas, já vai dar para ter uma ideia do conteúdo, não é mesmo?

Por fim, vale ressaltar que esses dois aplicativos, o Notification History e o WhatsRemoved+ acessam informações importantes do seu celular. Dessa forma, minha dica é usá-los com cautela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *