Publicidade - OTZAds

Confira os melhores aplicativos para comprar ou vender carros novos, seminovos e usados

Antes da internet ganhar a confiança das pessoas era difícil negociar carros online. No entanto, agora existem inúmeros aplicativos confiáveis para comprar ou vender carros sem nenhum problema.

Cada um funciona à sua maneira e, por isso, é importante conhecer suas características. Além disso, antes de comprar ou vender carros por meio dos aplicativos, sempre confira as avaliações dos usuários.

Esses detalhes vão te ajudar a escolher o melhor aplicativo!

Publicidade - OTZAds

Melhores aplicativos para comprar ou vender carros

Repasse

Este aplicativo é ideal para quem deseja anunciar seu carro de forma segura para o Brasil inteiro. Com ele, lojistas e pessoas físicas podem cadastrar veículos para venda.

Além disso, muitos carros são negociados abaixo da tabela FIPE, o que é ótimo para quem quer comprar um veículo mais barato.

Depois de fazer o anúncio do veículo, ele logo aparecerá no app e você pode conversar com interessados por ali mesmo. Caso você queira comprar um veículo, basta entrar em contato com o vendedor pelo chat.

WebMotors

O WebMotors é um dos maiores aplicativos para comprar ou vender carros. Só para ilustrar, ele conta com mais de 1 milhão de downloads somente na loja de aplicativos do Google.

Publicidade - OTZAds

Com este app, você pode consultar ofertas e comprar seu carro com preços super em conta. O app também promove alguns feirões em que os carros são negociados com preços abaixo da tabela FIPE e podem ser parcelados em até 10x.

Vale lembrar, ainda, que este app também funciona muito bem para quem está vendendo. Afinal, você pode anunciar para o Brasil inteiro e tem a opção de nem sair de casa para efetuar a troca.

Ademais, compradores e vendedores podem se conectar por chamada de vídeo. Nesta chamada, ambos conseguem acertar os detalhes do acordo e quem deseja comprar pode pedir algumas imagens do veículo.

Salão do Carro

Apesar do nome, no app Salão do Carro você consegue encontrar carros, motos e até caminhões para comprar.

O app existe desde 2012 e tem bastante reputação no mercado. Ele também é um dos maiores classificados do segmento. Ou seja, é um dos aplicativos que as pessoas mais utilizam para comprar ou vender carros e o número de veículos anunciados é enorme.

Dessa forma, o serviço é garantido e seguro tanto para quem compra quanto para quem vende.

Publicidade - OTZAds

Por fim, vale ressaltar que você consegue consultar a tabela FIPE pelo app, além de poder anunciar grátis e fazer buscas em todo o Brasil pelo carro ideal.

iCarros

Este é um dos aplicativos mais completos para comprar ou vender carros usados, seminovos ou novos. Com ele, além de anunciar ou comprar um veículo, você têm à disposição outros serviços como:

  • consulta à Tabela FIPE
  • serviço que compara preços
  • seguro nas transações
  • opção de financiamento diretamente pelo app. Isso porque a iCarros pertence ao Itaú Unibanco.

Além disso, o app está a 10 anos ajudando a conectar quem está vendendo a quem quer comprar um veículo e conta com mais de 5 milhões de downloads na Google Play. Vale a pena conhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *