Como Fazer Um Financiamento De Veículos Banco do Brasil

O Banco do Brasil oferece diversas opções de financiamentos, empréstimos e vários outros créditos, para que seus clientes conquistam aquilo que desejam, mas hoje falaremos sobre o financiamento de veículos.

A conquista de um automóvel é um grande passo na vida de qualquer um e o Banco do Brasil deseja te ajudar, oferecendo diversas vantagens.

Mas é claro que o banco cobra uma taxa de juros, e isso, nós explicaremos aqui, além de várias outras informações necessárias para o fechamento do negócio.

 

SIMULAÇÃO E CONTRATAÇÃO DO FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS NO BANCO DO BRASIL

O Banco do Brasil, oferece aos seus cliente o direito de simular o financiamento com o carro que ele deseja comprar.

Para que você tenha acesso à este simulador, é necessário que instale o aplicativo, que está disponível tanto para IOS (que são o caso dos Iphone), quanto para Android.

Após a instalação, é necessário responder a alguns dados solicitados sobre o veículo, como:

  • Ano/modelo.
  • Marca.
  • Versão.
  • O valor pelo qual o automóvel está sendo anunciado para a venda.
  • E o quanto você deseja financiar.

Após a escolha do valor das parcelas que melhor se encaixam em seu orçamento, é hora de mandar outras informações ao app.

E essas informações são se o carro é 0 km (carro novo), ou se ele já vem sendo usado durante um período. Mas você também deve informar a nota fiscal.

Depois de receber todas as informações solicitadas, o banco irá fazer uma análise de aprovação, depois é enviado um contrato, na qual você deve assinar através do próprio celular. Tudo muito simples, e sem a necessidade de sair de casa.

 

COMO FUNCIONA O FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS DO BANCO DO BRASIL?

No Banco do Brasil, como você já sabe, é possível realizar o financiamento de veículos, mas agora, traremos mais detalhes de como tudo funciona.

Primeiramente, diremos a você que é possível financiar um veículo 0 km (um veículo novo, como já dito acima), e também, há a possibilidade de financiar um automóvel que já esteja no uso.

Pode-se financiar também, um veículo de fabricação internacional, mas isto não impede de adicionar ao crédito aqueles que foram criados por uma empresa brasileira, ou seja, nacional.

Entra no financiamento também, carros, motos (um diferencial em relação à outros bancos), caminhões e ainda, há a possibilidade de Táxis entrarem neste “grupo” de automóveis.

QUAIS AS VANTAGENS DO FINANCIAMENTO DO BANCO DO BRASIL?

O banco, como já dito acima, conta com diversas vantagens destinadas aos seus clientes, e nós as citaremos aqui:

1• O pagamento total do financiamento pode ser feito em até 60 (sessenta) meses, o que equivale à 5 (cinco) anos;

2• A primeira parcela do financiamento de veículos do Banco do Brasil pode ser efetuada em até 180 (cento e oitenta) dias após a contratação do crédito.

3• Ao realizar a contratação do veículo, não é cobrado nenhuma tarifa, uma vantagem que não está presente em vários outros bancos.

4• Como já dito acima, a contratação é feita totalmente pelo celular, juntamente com a simulação, a praticidade e agilidade que o brasileiro tanto precisa em suas mãos!

QUAIS AS TAXAS DE JUROS ATRIBUÍDAS ÀS PARCELAS?

Como em qualquer local, é cobrado uma taxa de juros, o Banco do Brasil também tem a sua!

Mas sempre tentando ajudar o cliente, o Banco está cobrando uma taxa de juros de 1,64% ao mês, um valor baixo em relação aos outros bancos.

TROCA COM TROCO, O QUE É?

Se você já ouviu falar, mas não sabe o que significa, nós explicaremos agora! O Troca com Troco é uma outra opção de financiamento, destinada aos clientes que desejam trocar de carro, sem quitar a atual dívida com o seu crédito.

Nele, você pode diminuir a taxa de juros cobrada, para refazer um financiamento.

Mas vale ressaltar que para ter direito a esse crédito, é necessário ter pago pelo menos as 5 (cinco) primeiras parcelas do financiamento atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *