Como Fazer Um Financiamento De Veículos Itaú

O financiamento de veículos vem sendo uma “salvação” para muitos que não tem o dinheiro em mãos, mas querem conquistar o seu automóvel.

O financiamento de veículos do Itaú é uma ótima opção, por apresentar diversas vantagens aos seus clientes.

Se você quer saber mais sobre este crédito, suas taxas e tudo mais; continue lendo este artigo, que lhe auxiliará bastante na hora de contratá-lo.

 

COMO FUNCIONA O FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS NO ITAÚ?

Diferente da maioria dos bancos que financiam veículos, o banco Itaú só serve para os carros de até 8 (oito) anos de fabricação, quando já usado, é claro!
No financiamento é aceito alguns carros leves, como:
• A linha Hyundai;
• Também há Agrale;
• Iveco;
• Além da Kia;
• E a Renault.

Diversas opções. Segundo o site oficial do próprio banco Bradesco, a melhor opção para aqueles que precisam urgentemente de um carro, é realizar o financiamento por meio da CDC, também conhecido como Crédito Direto ao Consumidor.

Mas se precisar financiar um veículo mais pesado, como caminhões, é necessário que consulte o seu gerente ou vá diretamente à uma concessionária.

E então, você poderá contratar a Finame, um financiamento oferecido pelo BNDES (que nada mais é que o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).

É importante ressaltar que até o momento, o banco Itaú não está efetuando o financiamento de moto, infelizmente.

Não é necessário que você seja um correntista do banco, para que possa contar com todos os benefícios disponíveis no financiamento de veículos.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A SOLICITAÇÃO DE UM FINANCIAMENTO:

Como o banco Itaú, ainda é pouco tradicional, o mesmo não adquiriu a tecnologia necessária, para que os seus clientes possam fazer a solicitação de seu financiamento de veículos, através de algum site ou aplicativo.

Então, com tudo isso, é necessário que apresente os seguintes documentos à uma agência física bancária do Itaú:

1 – Em casos de carros usados, é preciso levar: Carteira Nacional de Habilitação, também chamada de CNH, além dos documentos do veículo que deseja financiar e os dados do vendedor.

2 – Já em casos de veículos novos (0 km), você deve levar: a carteira de habilitação, a nota fiscal do veículo que retende comprar, e finalmente os dados na loja, na qual foi retirado o automóvel.

 

NOVIDADES PARA O CLIENTE! :

Como dito antes, o Itaú não investiu tanto em tecnologia, mas para isso, ele fez questão de deixar registrados os boletos e carnês no CIP (Câmara Interbancária de Pagamentos), assim, você conta com os seguintes benefícios:

  • Não haverá aqueles erros tão comum dos clientes, de pagar a mesma prestação duas vezes;
  • Você terá bem mais segurança na hora de efetuar o pagamento;
  • Após o vencimento, haverá a quitação de títulos em qualquer agência bancária;
  • Além disso tudo, você também poderá contar com descontos, ao efetuar o pagamento da parcela antes do prazo de vencimento.

 

VANTAGENS DE UM FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS NO ITAÚ

O banco Itaú conta com diversas vantagens, destinadas aos seus clientes, mas colocaremos aqui, somente aquelas que mais chamam a atenção do público:

1 – O banco lhe apresenta sugestões de revender o seu carro ao final do financiamento (cujo tempo varia entre 2 a 3 anos), através do “Troca Certa”;

2 –  É possível também, que o seu carro sempre esteja com a melhores peças disponíveis no mercado, tudo pelo “Financiamento de Acessórios e Serviços”;

3 – E por último, há o “Socorro Auto”, que é uma assistência completa, disponível 24 horas por dia, para qualquer emergência.

 

TAXAS ATRIBUÍDAS AS PARCELAS:

As taxas de juros que são cobradas, valem tanto para veículos elétricos e híbridos.

As taxas que são cobradas, são a partir de 0,79% ao mês.

Mas é importante ressaltar que este valor irá variar, conforme a análise feita através do seu cadastro.

Todas as informações deste artigo, fazem parte do programa de financiamento de veículos Banco Itaú.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *