Publicidade - OTZAds

Como assistir às finais da NBA sem precisar gastar nada

Sentir aquela adrenalina que só os jogos de NBA conseguem proporcionar é algo imperdível, não é mesmo? Com a chegada da pandemia, em que poder acompanhar os jogos de perto ainda não é viável para todos, assisti-los pela TV ou por aplicativos se torna a opção mais adequada. Dessa forma, você não perde nada no conforto do seu lar. Hoje vamos dar algumas dicas para você assistir às finais da NBA sem gastar.

Publicidade - OTZAds

Aqui no Brasil, os fãs da NBA terão duas opções para acompanhar aos jogos decisivos. Na TV fechada, exclusivamente pela ESPN, emissora que detém os direitos de exibição da liga há décadas. Com vasta experiência neste nicho de transmissão da NBA para o Brasil, os canais ESPN terão o direito de transmissão de jogos relacionados aos playoffs, também da Conferência Leste e da NBA Finals. Além de poder assistir aos jogos ao vivo no conforto do seu lar, será possível também acompanhar as partidas pelo Watch ESPN, o que te trará maior conforto e mobilidade para acompanhar as partidas de basquete!

Na TV aberta, a Band transmitirá os jogos pelo terceiro ano consecutivo. Tem mais: além dessas alternativas acima, você também tem a opção de ver os jogos da NBA gratuitamente com o NBA League Pass grátis. A partir dele, você poderá assistir às partidas ao vivo de modo online e você também consegue assistir aos jogos pelo seu tablet ou smartphone, com a plataforma de streaming do NBA League Pass.

Atenção para as datas dos próximos jogos:

Partida 4 (Em Milwaukee): Quarta-feira, 14/07, às 22h

Publicidade - OTZAds

Partida 5 (Em Phoenix): Sábado, 17/07, às 22h

Partida 6 (Em Milwaukee): Terça-feira, 20/07, às 22h

Partida 7 (Em Phoenix): Quinta-feira, 22/07, às 22h

Com todas essas dicas que você conferiu aqui, com certeza vai ficar muito difícil de não acompanhar os grandiosos jogos da NBA, não é mesmo? Fique atento aos horários das transmissões e os dias correspondentes para não os perder!

Se você quiser ter acesso exclusivo ao NBA League Pass, o valor é de R$ 41,99/mês. Essa é a opção mais indicada para quem adora a melhor liga de basquete de todos os tempos!

Publicidade - OTZAds

Você também encontra outra opção disponível, que é o Combo Campeão do UOL Esporte Clube. Com o custo de apenas R$ 44,90 mensais, você pode optar por oito jogos da NBA mensalmente e ainda conseguir acompanhar aos jogos do Estádio TNT Sports, que inclui também o Brasileirão, a Champions League, o Campeonato Italiano e muito mais!

Atenção: para os jogos, você tem a facilidade de os assistir em casa, mas, para quem não puder evitar sair de casa, não esqueça de usar a máscara de proteção e higienizar as mãos com álcool em gel 70% ou água e sabão!

Faça sua parte, pois se proteger contra o Covid-19 contribui para que outras pessoas também não sejam infectadas pelo vírus! Acompanhe a vacinação na sua cidade, tome a sua dosagem e continue com os cuidados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *