Publicidade - OTZAds

Conheça 5 aplicativos para assistir TV pelo celular

Com a vida corrida que grande parte das pessoas leva hoje em dia, se torna muito difícil tirar um tempo para parar e assistir à televisão sem que outros afazeres tomem conta da rotina. Por isso, é essencial aproveitar aqueles momentinhos livres para dar uma espiada nas últimas notícias e, claro, naquele seu programa favorito.

Para te ajudar a otimizar seu tempo e garantir que você não perca as programações que mais te interessam, separamos uma lista com 5 aplicativos para assistir TV no celular. Confira:

Publicidade - OTZAds

1. Android Live TV

Para quem tem Android e deseja assistir televisão ao vivo, tanto canais abertos, quanto fechados, esse aplicativo é uma ótima opção. O serviço disponibiliza vídeos em HD e diversos recursos que possibilitam a organização de seus canais favoritos e dos conteúdos adicionados recentemente na plataforma, além de dividi-los em categorias para ficar mais fácil escolher o programa desejado.

2. DirecTV Go

Existe também o DirecTV Go, mantido pela AT&T/Sky aqui no Brasil. O serviço conta com até 95 canais, dependendo do plano, dividido entre emissoras abertas e fechadas. Além do plano padrão, que atualmente custa a partir de R$ 69 por mês, ainda existem pacotes personalizados para quem gosta de filmes, séries, competições de luta, futebol, entre outros temas.

3. TV IP Brasil

Publicidade - OTZAds

Já esse outro aplicativo exibe o sinal de todos os canais abertos do Brasil. Aqui dá para você assistir SBT, Globo, Band, TV Cultura, Record, Gazeta e muitas outras emissoras. O aplicativo é todo em português e, para obtê-lo, basta ter um celular que rode a versão Android 5.0 ou superior.

4. Pluto TV

Esse aplicativo conta com canais ao vivo, séries, programas e filmes para maratonar.   O melhor de tudo: ele é gratuito! Os vídeos são em ótima qualidade e dá para acessar toda a programação do canal para saber quais são os horários dos programas que você acompanha. O catálogo é parecido com o de um serviço de streaming e também conta com conteúdo para a criançada, com canais como a Nickelodeon e a Discovery Kids.

5. CanalOnline Brasil

Com esse aplicativo, também é possível assistir TV aberta de forma gratuita. O legal é que ele é bem levinho e ocupa menos de 10MB no seu smartphone. Ainda dá para criar listas de canais para encontrar a sua programação favorita com mais facilidade. Ah, ele é um player de IPTV, o que significa que você pode exportar para o app listas de canais que adquiriu em outros lugares.

Publicidade - OTZAds

Dica bônus

Além dos aplicativos citados aqui, diversas emissoras oferecem gratuitamente os seus próprios serviços de streaming, como é o caso do SBT vídeos e da Bandplay. Já outras, como a Play Plus (da Record TV) e a Globoplay, oferecem recursos limitados para quem não é assinante. Vale a pena dar uma conferida na versão gratuita e, quem sabe, até dar uma chance para um teste grátis.

Você usa alguma dessas ferramentas para assistir TV no seu celular? Recomenda alguma outra? Nos conte aqui nos comentários.

Deixe um comentário