Leilão de moto usada no Brasil

Olá, como vão? Hoje iremos falar do leilão de moto usada que está ocorrendo nesse mês de Agosto. Há modelos que vão desde motos comuns, como uma CG Titan, Honda Biz, até uma Kawasaki.

ANÚNCIO

Leilão de Moto Usada

O leilão que está acontecendo atualmente, irá começar no dia 17 de Agosto, mas já poderá olhar os veículos no local e até mesmo já se preparar para dar o lance. É muito simples e vamos explicar aqui o processo todo.

É válido ressaltar que esse leilão de moto usada ocorrerá no Distrito Federal e terá mais de 500 veículos. Por mais que se tenha preconceito em relação a leilões e a seus veículos leiloados, não é uma tarefa muito difícil encontrar uma motocicleta boa em meio a 500 presente.

ANÚNCIO

Dessa forma, cabe ao comprador saber identificar pelo olhômetro qual é o melhor para ele e partir para o lance. Falamos de olhômetro, pois não poderá ligar o veículo em nenhum momento. Só saberá que funciona se alguém contar.

Como participar

Para participar de um leilão desse caráter é muito simples. Poderão participar tanto pessoas jurídicas quanto físicas. Para a pessoa jurídica, deverá apresentar registro empresarial na junta comercial e comprovação de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).

ANÚNCIO

No caso da pessoa física, essa deverá apresentar a cédula de identidade e comprovação de inscrição no CPF. Além disso, todos deverão se inscrever no portal eletrônico do leilão que está no edital que citei logo acima. Bem como, deverá portar o comprovante de residência para ser analisado pelo leiloeiro.

Clique aqui para ir para o site do leiloeiro

Por fim, espero que tenha sucesso nesse leilão de moto usada e que possa sair com uma que seja conservada e que dure muito tempo. Desde já, agradeço pela leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *