Leilão de motos apreendidas em 2020

Olá, estamos aqui mais uma vez para falar sobre leilão de motos. Dessa vez, iremos falar um pouco mais de leilão de motos apreendidas. Sim, há várias diferenças que podem ser vistas em leilões e é por isso que trataremos do assunto aqui.

ANÚNCIO

É sabido por muitos que as motos de leilão são cerca de 30% abaixo da tabela FIPE. Isso é muito bom se a pessoa puder analisar bem o veículo. Contudo, como tudo que é bom, há algumas ressalvas. Em qualquer leiloeiro que visitar pessoalmente, só poderá visualizar o veículo.

Quando falo em visualizar o veículo, eu cito de apenas olhar mesmo. O automóvel não poderá ser testado, ou seja, ligado em nenhum momento. Dessa maneira, o arrematante deverá saber disso e supor que aquele item leiloado está bom ou não.

ANÚNCIO

Explicando esse ponto crucial, é de nosso dever também diferenciar leilão de motos apreendidas do leilão de motos recuperadas. Essas últimas tendem a ser melhores que as apreendidas, pois tinham um dono que cuidava bem, geralmente, e não pôde pagar. Daí, grandes Bancos recuperam e leiloam. Já as apreendidas, são recuperadas por meio da PRF ou pelo Detran e costumam ser mais mal cuidadas.

Leilão de motos apreendidas: como participar

Para participar desse tipo de evento, é necessário está bem informado. Como sabemos que há muitos leiloeiros fakes, recomendamos seguir alguns passos muito importantes. Toda entidade, seja ela o Detran ou a PRF são subdivididas em seus Estados de atuação. Sendo assim, dentro do site deles, há links que direcionam para cada leilão de motos apreendidas.

ANÚNCIO

Dentro desses sites do Detran e da PRF há nada mais nada menos que o edital. É dentro desse edital que eles informam o leiloeiro responsável por esse evento. Eles também dão o link para acessar o site do leiloeiro, se for online. Nesse local, estrá seguro e poderá realizar lances.

Leia Mais:

Leilão de Motos do Detran – aprenda a participar

Leilão de Motos da PRF – Participe

Feedback

Alguns Estados estão realizando os leilões de motos apreendidas. Resta a sua pessoa ver se tem em seu Estado. Basta olhar no Detran ou na PRF e realizar seus lances, com veículos em bom estado de conservação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *