Leilão de motos da PRF: como participar

E aí, meu povo, beleza? Hoje estamos aqui para falar de mais uma modalidade de leilão que acontece no Brasil e que muita gente utiliza. Com isso, peço que preste atenção no que irei falar aqui, pois cada informação deve ser vista com cuidado para não ter prejuízo.

ANÚNCIO

O leilão de motos da PRF é um dos que acontecem mais no país, por conta do grande número de veículos que são apreendidos ou que foram roubados e descartados em maio à estrada. Sendo assim, há em todos os Estados do Brasil. Alguns estão ocorrendo e outros estão com os lotes programados.

No mês de julho, foram mais de 373 veículos que foram colocados para leilão. É claro que há um esteriótipo sobre veículos apreendidos, mas como estamos falando de mais de 300, com certeza há alguns bons no meio desses.

ANÚNCIO

Leilão de Motos da PRF

O leilão de motos da PRF ocorrerá apenas na modalidade online, devido ao momento em que estamos passando. Isso é bom, por um lado, pois o pessoal de todo o canto do Brasil pode dar o lance em algo que antes nem sabia que existia. Se lembra do que eu falei acima de alguns veículos que são bons. Deixa eu explicar!

Os veículos que são apreendidos pela PRF têm um prazo de 60 dias para serem retirados do pátio pelos seus donos. Dessa forma, há alguns veículos novos que foram abandonados e estão sendo leiloados. A única diferença é que ele passou 60 dias no pátio da polícia. É uma oportunidade muito boa a depender do caso.

ANÚNCIO

Mais uma dica que tenho a dar é que o valor que colocar sobre algum leilão tem que ser pago à vista. E, por exemplo, o lance que colocar lá no site for o final e não possuir o dinheiro, não há nenhuma implicação legal nisso. Somente não irá possuir o veículo que tinha interesse.

Leilões pelo Brasil

Como citado acima, há leilão de motos da PRF em todo o país. Com isso, deixamos aqui em baixo o link do site da PRF com os estados participantes:

Leilão PRF

Lá no site deles, será direcionado (a) para a página dos editais. Lembrando que os editais são os mais importantes a serem olhados, pois dentro deles é que terão os links dos leiloeiros. Esses leiloeiros sim são os oficiais e não haverá fraude nesse processo. É assim que se participa de um leilão online.

Espero realmente ter te ajudado sobre o assunto e que possa tirar bons frutos desse evento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *