Leilão de Motos Online: Diversas Opções na Maioria dos Estados

Olá, prezado leitor, neste post vamos falar para vocês a respeito do leilão de motos online que acontece frequentemente na maioria dos estados brasileiros. Fique ligado, pois temos muitas informações legais para passar para você.

ANÚNCIO

Então, podem participar do leilão de motos online pessoa física ou jurídica, desde que apresentem os documentos obrigatórios, tais como RG, CPF e comprovante de residência para pessoa física, e Contrato Social, CNPJ, RG e CPF do representante para pessoa jurídica. Mas, não poderão participar indivíduos que sejam menor de idade, funcionários de empresas prestadoras de serviço  ou de órgãos públicos relacionados ao leilão.

Vale a pena ressaltar que os lances são dados verbalmente ou via eletrônica por meio da internet a partir do preço mínimo estabelecido no anexo do edital do leilão, sendo este o lance mínimo. Arrematará a moto aquele que obtiver o maior lance. Para facilitar o processo, o leiloeiro pode colocar um valor mínimo de incremento ao lance anterior a fim de agilizar o processo.

ANÚNCIO

Além disso, os bens do leilão de motos online são vendidos à vista e, no ato da arrematação, é exigido caução por meio de cartão de crédito no percentual de 10% do valor final.

Porém, umas das coisas mais importantes, é que você acesse os sites corretos para não cair em armadilhas. Muito leilão de motos online é realizado pelo DETRAN de cada estado do Brasil. Sendo assim, você deve acessar o link do DETRAN, de preferência do seu estado, pois alguns dos leilões só permitem a participação de quem é daquele estado.  Portanto, faça o seguinte:

ANÚNCIO
  1. Acesse o link do DETRAN
  2. Procure por Editais de Leilões
  3. Leia o Edital 
  4. Acesse o site do Leiloeiro 
  5. Dê seu Lance!

Leilão de motos online: Estados participantes

Maranhão – MA

Piauí – PI

Bahia – BA

Sergipe – SE

Alagoas – AL

Pernambuco – PE

Paraíba – PB

Rio Grande do Norte – RN

Ceará – CE

Rondônia – RO

Acre – AC

Amazonas – AM

Roraima – RR

Amapá – AP

Tocantins – TO

Mato Grosso do Sul – MS

Goiás – GO

Brasilia – DF

Mato Grosso do Sul – MS

Minas Gerais – MG

São Paulo – SP

Rio de Janeiro – RJ

Espirito Santo – ES

Paraná – PR

Santa Catarina – SC

Rio Grande do Sul – RS

Aí acima estão os links do Leilão de Motos Detran de cada Estado, exceto do Pará, por questões técnicas. Alguns lotes se esgotaram dia 30 de julho, mas outros estão ativos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *