Motos de leilão baratas em 2020

E aí, tudo bem? Hoje iremos falar um pouco de motos de leilão baratas, o que é quase uma redundância, pois são geralmente com custo baixo. Por isso, peço que preste bem atenção no texto, pois vamos explicar como um leilão de moto funciona e como participar.

ANÚNCIO

Motos de leilão baratas

As motos de leilão são, em quase sua maioria, 30% abaixo da tabela FIPE. Com isso, muitas pessoas compram os veículos para revender. Contudo, muitos leilões de moto proíbem essa prática em PF (pessoa física) e liberam apenas para PJ (pessoa jurídica). Por isso, é legal ler o edital por completo.

As motos de leilão baratas que vamos falar aqui fazem parte do leilão que está ocorrendo no Detran de alguns Estados. É, alguns Estados estão com leilões ativos e é muito importante que olhe no Detran do seu território se está ativo aqui.

ANÚNCIO

Leilão de Motos Detran: confira aqui o Departamento de trânsito de alguns estados

É de suma importância que olhe com bastante atenção o edital do leiloeiro que está realizando a venda desses veículos. Irei deixar mais abaixo o exemplo de um edital de um leilão que está ocorrendo no Distrito Federal. É nele que diz o leiloeiro, se pode ou não revender o produto, dentre outras coisas.

ANÚNCIO

Como participar?

Essa é uma pergunta frequente por aqui e venho informar que é até que simples. Muitos leiloeiros aceitam PF e PJ darem lances. Somente alguns permitem que a pessoa faça revenda do produto (isso deve ser olhado no edital). Tendo em mãos essas informações, é só fazer o cadastro no site do leiloeiro que possui motos de leilão baratas e fazer o lance.

Clique aqui para ver o exemplo de um Edital

Os veículos são geralmente presentes em bom estado de conservação e valem a pena o esforço em comprá-los. Há motos abaixo de 1000 reais, o que é bem difícil de achar no mercado comum. Se quer ver o leilão do Distrito Federal (Clique aqui). Aí é um exemplo de leilão do Detran que possui veículos a preço baixo.

Espero que eu tenha realmente te ajudado a saber um pouco mais sobre leilão e que possa fazer bons lances. Até o próximo leilão. Siga nos acompanhando para possuir motos de leilão baratas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *