Publicidade - OTZAds

O Show do Milhão está de volta em forma de aplicativo

Sucesso na programação do SBT nos anos 2000 e nas versões tabuleiro e CD-ROM, o Show do Milhão ganhou mais uma versão. Isso mesmo, e, dessa vez, digital, em forma de app, que está disponível para usuários de iOS e Android. É possível também jogar o jogo pelo site da Amazon.

Esse é um jogo de perguntas e respostas que desafiam o intelecto e conhecimento geral. Afinal, os assuntos abordados são os mais variados e, na medida em que o jogador vai acertando as perguntas, ele avança até o desafio final, que vale R$ 1 milhão. O app tem a abertura com a trilha sonora original e a narração de Silvio Santos, o que torna a experiência mais real. Também é permitido que sejam jogadas até 20 rodadas por dia.

Publicidade - OTZAds

Além de ser múltipla escolha, com alternativas que podem ajudar a escolher a resposta certa, o jogo também oferece outras formas de auxílio presentes no programa de TV, como “Cartas”, “Ajuda dos Convidados” e “Placas”. Caso nada disso ajude, ainda há a opção de pular para que seja feita outra pergunta. O jogador tem cerca de 30 segundos para escolher a opção que julga ser a certa.

São três grupos de cinco perguntas, além do desafio final, valendo o grande prêmio, e o software possui cerca de 35 mil perguntas programadas. Portanto, dá para jogar à vontade, e você ainda pode sugerir novas perguntas diretamente no site do jogo.

Apenas no desafio final que todas as ajudas externas são bloqueadas. Assim, você só poderá contar com seus conhecimentos e com a sorte. A única diferença do formato de TV é que, na versão gratuita, os prêmios são fictícios. Já na paga, que dá acesso a um perfil PRO por 30 dias a um custo de R$ 10,00, você pode ganhar cupons para concorrer a prêmios semanais em dinheiro, concedidos pela emissora.

Publicidade - OTZAds

O app é intuitivo e fácil de usar, porém, é um pouco pesado. Ele ocupa 32 MB da memória do telefone, por isso, pode demorar para carregar. Outro ponto que limita o uso é que o jogo precisa de acesso à internet. Quem não tiver acesso a um Wi-fi, terá uma boa parcela de dados do seu pacote consumidos.

Para quem não viu, este ano o SBT relançou o Show do Milhão na sua programação, dessa vez apresentado por Celso Portiolli. Essa é uma boa forma de treinar e aprender ainda mais para quando for jogar no app.

O jogo é um passatempo diferente e instigante, é uma excelente forma de se desafiar e aprender sobre novos temas. O melhor de tudo é que pode ser jogado por qualquer idade, desde crianças a idosos.

Publicidade - OTZAds

Se você era fã do programa no SBT ou gosta de jogos interativos que testem suas habilidades, então precisa conhecer o jogo Show do Milhão. Baixe agora mesmo o app na Apple Store ou Play Store, ou leia o QR code no site do jogo. Você vai se divertir e ainda pode colocar seus amigos e família para competirem com você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *