Publicidade - OTZAds

Wombo AI: conheça o aplicativo que faz a foto ‘mexer’

Quando se fala em tecnologia, logo vem a nossa mente o avanço que ela trouxe para todos nós nos últimos anos, principalmente quando falamos nos aplicativos que vem aparecendo para suprir as necessidades que temos. Agora, o aplicativo que tem feito a felicidade de muitas pessoas para poder dar vida a uma foto está fazendo sucesso entre grupos de amigos e família. Inclusive fãs de artistas já falecidos tem usado o aplicativo para poder fazer movimentos em fotos de momentos sem registro, por exemplo.

Então, esse artigo trará para você mais sobre o aplicativo Wombo AI, que, além de fazer a sua foto se mexer, faz a foto cantar também. Confira!

O aplicativo

Publicidade - OTZAds

Wombo é um aplicativo que está disponível no Play Store (Android) e no App Store (IOS). Ele tem como funções mexer a foto quando se cria animações com dublagens de músicas e, apesar de toda a brincadeira que o aplicativo pode proporcionar aos usuários, o próprio app apresenta termos. Um deles coleta dados que incluem as características faciais da pessoa com o único propósito de criar as animações, e a empresa afirma que, após esse processo da criação do vídeo, eles são excluídos dos servidores imediatamente.

Aliás, o aplicativo te garante que esses dados sejam armazenados em plataformas seguras, e elas são compartilhadas a terceiros para se fazer melhorias e funcionalidades do próprio aplicativo.

O Wombo AI já foi até confundido com o Face App, que viralizou na internet por transformar homem em mulher e vice-versa. No entanto, muitos famosos usaram esse app por muito tempo, e o mesmo se dá para o Wombo AI, que já está ganhando as celebridades mais uma vez.

Como usar

Publicidade - OTZAds

Para usar esses recursos que o aplicativo traz para você, veja as etapas abaixo:

1. Faça a instalação do aplicativo no seu celular a partir da sua loja de aplicativos Play Store (Android) ou App Store (IOS);

2. Clique na opção “Let´s Go!”;

3. Autorize a abertura da câmera e galeria para o aplicativo ter acesso a elas;

4. Tire a foto ou pegue uma em sua galeria de fotos do celular;

5. Aperte no botão verde para escolher qual dublagem você achar melhor;

6. Depois que escolher a sua dublagem, aperte novamente o símbolo da plataforma;

Publicidade - OTZAds

7. Por fim, escolha se quer salvar ou compartilhar o vídeo com os seus amigos nas redes sociais.

O aplicativo se tornou queridinho por tantos por essa nova possibilidade de dar vida a momentos passados ou até períodos sem vídeo. Esse app trouxe uma nova forma de saber como seria uma pessoa ou época no passado, como nos anos 30, fase em que filmadora não era de fácil acesso a todos e as imagens eram precárias.

Então está aí mais um exemplo de como a tecnologia continua sendo sempre a favorita para novas ferramentas que trazem algo inovador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *